Campanha de “She Wolf” é considerada uma das melhores da Sony Music
1/27/2010
Publicada por Fábio Neto
A “Promoview” considerou a campanha de promoção do Single “She Wolf” uma das melhores da Sony Music.
Este campanha inovadora consistiu em “espalhar” pelo mundo boatos de que existisse algo que andava a atacar pessoas de várias partes do mundo. Estas supostas vítimas podiam-se encontrar principalmente nas grandes cidades do mundo tais como Nova York, Londres, Munique e Bruxelas.
Esta campanha destacou-se principalmente no Brasil onde foi realizada uma espécie de caça à loba, em parceria com um site especialmente criado para o efeito.
Fonte: Promoview
Campanha de “She Wolf” é considerada uma das melhores da Sony Music
A “Promoview” considerou a campanha de promoção do Single “She Wolf” uma das melhores da Sony Music.
Este campanha inovadora consistiu em “espalhar” pelo mundo boatos de que existisse algo que andava a atacar pessoas de várias partes do mundo. Estas supostas vítimas podiam-se encontrar principalmente nas grandes cidades do mundo tais como Nova York, Londres, Munique e Bruxelas.
Esta campanha destacou-se principalmente no Brasil onde foi realizada uma espécie de caça à loba, em parceria com um site especialmente criado para o efeito.

Fonte: Promoview
Este campanha inovadora consistiu em “espalhar” pelo mundo boatos de que existisse algo que andava a atacar pessoas de várias partes do mundo. Estas supostas vítimas podiam-se encontrar principalmente nas grandes cidades do mundo tais como Nova York, Londres, Munique e Bruxelas.
Esta campanha destacou-se principalmente no Brasil onde foi realizada uma espécie de caça à loba, em parceria com um site especialmente criado para o efeito.
Fonte: Promoview
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)