Shakira

A Shakira revelou à revista “Fabulous” ter uma baixa auto-estima, tendo começado com terapia em 2001 de forma a resolver os seus conflitos internos.

«Ajudou-me tanto em todos os aspectos dos meu dia-a-dia, do aspecto às relações», disse a Shakira

«O meu terapeuta disse-me porque me comportava de certos modos e para não sentir tanta pressão. É incrivelmente libertador passar uma hora a falar com alguém e não pensar como vai parecer a essa pessoa», disse Shakira sobre as suas consultas.

Shakira acrescentou ainda que o seu corpo é frutos das inúmeras horas passadas no ginásio:

«Durante os meus 20 passei mais tempo a preocupar-me com o que não tinha do que a pensar no que tinha realmente. Queria ser mais alta, ter pernas mais compridas, ancas menos largas, um rabo mais pequeno e até cabelo liso. Sou como todas as mulheres - nascemos para criticarmos a nós próprias»

Shakira falou também sobre o seu relacionamento com António e sobre o seu desejo de ter filhos!

Para ver a notícia original da revista “Fabulous” vá AQUI                

 

Fonte: TVI24 / Fabulous Magazine