Actualmente Shakira está trabalhando com o já conhecido Pharrell em seu novo álbum, que contará com músicas tanto em Espanhol como em Inglês.

     "Pharrell é genial. Temos uma grande química juntos. Eu aprendi muito com ele quando trabalhava no meu último álbum 'She Wolf'. Ele é muito rápido no estúdio, ao passo que eu geralmente sou bem lenta. Levo muito tempo nas minhas decisões, dou muitas voltas, ao contrário dele que é imediato nas suas escolhas."

      A cantora de 33 anos originalmente tinha planeado lançar um álbum em espanhol, mas mudou os planos quando a mesma foi coberta por uma onda de criatividade.

      Ela explicou: "Já tinha escrito a metade deste álbum e sempre pensei que tinha que lançar em espanhol. Eu me senti muito inspirada no mês passado, e comecei a escrever canções em Inglês, que irei incluir neste próximo álbum."

      Enquanto gravava em Miami, Shakira bateu com um dente no microfone e teve que fazer uma cirurgia para tratar dele.

Fonte: Terra.
Fotos de Shakira saindo do consultório do dentista: Shakiragallery.