Waka Waka

A imagem que pode ver em cima é a capa do tema oficial do Mundial, Waka Waka(This Time For Africa).

O Website oficial da Shakira confirmou o que anteriormente já tinha sido notícia, a Shakira vai actuar esta música no concerto da véspera do início do Mundial, a 10 de Junho desde o “Orlando Stadium” em Joanesburgo e mais tarde com os Freshlyground no evento de encerramento do Mundial no dia 11 de Julho em Joanesburgo.

Relativamente ao facto de a sua música ter sido escolhida como “hino oficial do Mundial” , Shakira afirmou o seguinte: “Sinto-me honrada por Waka Waka(This Time For Africa) fazer parte do energético Mundial Fifa 2010.

Acrescentou ainda que “O Mundial da Fifa é um milagre de excitação global, ligando todos os países, raças, religiões e condições concentradas numa só paixão. Representa um evento que tem o poder de unir e integrar e é também sobre isso que é a música.”

A música estará disponível para compra (online) durante a semana de 11 de Maio. A música será também incluída no CD “Listen Up! The Official 2010 FIFA World Cup Album” que será lançado na semana de 11 de Maio pela Sony Music Entertainment. Estará disponível a versão em espanhol da música, Waka Waka(Esto es Africa) em determinados mercados.

Todo o dinheiro conseguido com a música será destinado ao projecto formulado pela Fifa e 1Goal.

O vídeoclipe da música cujas gravações já terminaram será disponível em meados de Maio, quer em versão tradicional quer em 3D.

Fonte: Shakira.com