A Shakira foi entrevistada por Oscar Oro no programa “El Oro and the Moro” da Radio 10.

Nesta entrevista a cantora Colombiana falou da sua música para o mundial, Waka Waka, assim como do videoclipe desta música que gravou. Desta forma confirmou a presença de Lionel Messi no video de Waka Waka.

Outros dos temas da conversa foram a próxima tour que começará em Setembro nos EUA, que de seguida passará pela Europa e por fim pela América Latina no próximo ano, a questão da Lei do Arizona e ainda o próximo CD.

“Vamos lançar um novo álbum que eu adoro, com novos ritmos vindos da República Dominicana e Colombia. Tenho trabalhado arduamente e penso que virá em Julho ou Agosto. Não tenho ainda uma data definida, mas lembra-me os meus trabalhos anteriores, ¿Donde Están Los Ladrones? e Piez Descalzos”– disse Shakira

Fonte: Shakira Media